MENU

Enquanto Lucas Henrique continua dentro do BBB 24 se questionando se a esposa estaria chateada com ele por algum motivo, ela está aqui fora faturando com publicidades. Desde que acusou o marido de traição, Camila Moura se tornou um sucesso instantâneo no Instagram e atraiu olhares de marcas. Mas, recentemente, a advogada Gizelly Bicalho, que participou do BBB 20, levantou um questionamento importante: Camila terá que repartir seus ganhos aqui fora com Lucas?
Nesta quarta-feira (13), após Lucas escapar de um Paredão no reality show, a advogada criminalista publicou um vídeo em que analisa a situação do ex-casal no que diz respeito à divisão de bens. É possível, sim, que Camila tenha que dividir com Lucas tudo o que ganhou nesse meio tempo, mesmo que ele esteja em confinamento. Tudo vai depender, porém, do regime de casamento que os dois escolheram adotar.
Uma seguidora da ex-BBB 20, a Advogada de Família, Vitória Junqueira de Andrade Cândia, acrescentou: “Na realidade, a partir da separação de corpos (ou seja, a partir da data que ela se declarou separada dele), os bens não mais se comunicam. Logo, ela não precisará dividir o que receber com o calabreso”.
Válido destacar que, recentemente, Camila negou as afirmações de que estaria recebendo R$100 mil por cada publicidade. Ela, porém, tem fechado parceria com marcas grandes – algumas delas, inclusive, patrocinadoras do próprio BBB.