NOTÍCIAS


Ex-Paquita se pronuncia após ser acusada de ser amante: ‘Me traiu’

A ex-Paquita Priscilla Couto se pronunciou e negou sobre as falas da Miss Brasil 2015 Jessyka Laynne, que a acusou de ter sido amante de seu marido.

Na verdade, Priscilla disse que houve o contrário, e que ela foi traída. “Me traiu pra ficar com ela”, revelou. A modelo usou as redes sociais dizendo que estava sendo perseguida por Xuxa e destacou que “não merece o título de paquita”.

Em entrevista à revista Metrópoles, para Fabia Oliveira, Priscilla explicou seu versão. “Não estou entendendo por que ela me acusa de ser amante do marido dela, sendo que ele foi meu marido, ‘namorido’, como eu costumava falar, porque não nos casamos. A gente se conheceu na faculdade. Em junho do ano passado, a gente terminou nosso relacionamento e a vida seguiu para mim. Eu achei também que tinha seguido para ele”, apontou.

A ex-colega de Xuxa disse não ter mais contato com ele e nem com a miss. “Eu tive um relacionamento com ele de 2011 a 2023 e pra mim ficou tudo resolvido. Nunca mais nos falamos ou tive contato. Não tenho notícias desse cidadão e dessa moça. Tivemos contato nas primeiras duas semanas após o término porque tínhamos questões a resolver, como apartamento e outras coisas. A gente tinha acabado de se mudar”, finalizou.

Segundo a ex-paquita, a Miss teria sido pivô de sua separação. “Ela, sim, foi o pivô da minha separação. Ele me traiu pra ficar com ela. Mas ficou tudo bem, minha vida seguiu tranquilamente. E, realmente, não estou entendendo todo esse palco, esse espetáculo, essa encenação”.

“Ele fez coisas que me magoaram demais, pegou meu maior ponto de fragilidade, que era o sonho de ser mãe. A gente tinha o projeto de construir uma família, apesar de na época estarmos priorizando o profissional. E o término foi traumatizante porque ele falou que não podia ficar comigo porque ela estava grávida”, lembrou.

A última vez que Priscilla encontrou o rapaz foi ano passado, durante seu trabalho. “No dia 23 de junho de 2023, eu estava em uma reunião de trabalho em um restaurante e ele apareceu lá. A gente já tinha colocado um ponto final na relação por telefone e ele disse que queria conversar”.




26/09/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO