NOTÍCIAS


Fã de Taylor Swift será indenizada por adiamento de show no RJ

A T4F foi condenada pelo 15º Juizado Especial Cível da Regional de Madureira a pagar uma indenização de R$ 6 mil a uma fã de Taylor Swift que comprou ingresso para assistir ao segundo show da “The Eras Tour”, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, marcado para o dia 18 de novembro do ano passado. A apresentação foi adiada devido a temperatura extrema registrada no dia, ultrapassando os 41 graus.

Conforme noticiado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a autora da ação, Melissa Vieira Schutte, conta que teve gastos com figurino, acessórios, alimentação, transporte e que passou horas a fio debaixo do calor intenso para assistir ao tão esperado espetáculo e que, faltando menos de duas horas para o início da apresentação, a T4F – empresa organizadora da turnê – anunciou que o show tinha sido adiado devido a temperatura extrema registrada no dia, ultrapassando os 41 graus.

Um dia antes, uma outra fã, Ana Clara Benevides Machado, morreu após passar mal na primeira data da “The Eras Tour” no Brasil.




14/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO