NOTÍCIAS


Falta de autocontrole deixa Beatriz chateada

Na cozinha do BBB 24, o clima era de reflexão e alerta. Beatriz, Davi, Matteus e Alane discutiram uma situação que tem dado o que falar dentro da casa. Após um episódio envolvendo Sabrina Sato, que resultou em uma punição considerável para a vendedora Beatriz, os participantes trocaram ideias sobre como evitar futuras penalidades.

Alerta sobre estalecas

Beatriz expresso seu descontentamento: “Ontem mesmo eu fiquei chateada porque eu tinha falado: ‘Alane, a partir de hoje vamos nos policiar com estalecas’”.

Davi relembrou um momento de orientação: “O engraçado é que eu tava sentado naquela cadeira, Alegrete estava aqui, vocês tavam ali em cima e eu falei com vocês… ‘se policiem, vocês duas tão toda hora tomando estalecada’”.

O que estão falando fora da casa

A conversa seguiu com Davi pontuando a relevância da percepção externa: “A gente tava ali dando conselho e no outro dia… tome de novo. Aí entra mais um erro, as pessoas tão observando. (…) Se a gente aqui que eles que são nossos amigos já tão falando isso, imagina quem não é nosso amigo o que está falando?”.

Alane, tentando explicar o lado dela, disse: “Concordo com tudo que você tá falando, só que tem um porém, a gente não imaginou que aquilo ia gerar uma punição. É diferente. Tá erradíssimo, mas a gente jamais, no calor da emoção, imaginou que um abraço nela ia fazer ela cair e causar uma punição”.

Davi finalizou a conversa com um alerto sobre controle emocional: “Tá tudo bem… ninguém tá dizendo que vocês sabiam que ia acontecer. A gente tá falando sobre controle de emoção”.




22/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO