NOTÍCIAS


Fãs reagem a reinício de ‘Piratas’: ‘Boa sorte encontrando outro Jack Sparrow’

Os fãs de “Piratas do Caribe” com Johnny Depp não ficaram entusiasmados com a notícia do reinício da saga. Através das redes sociais, eles reagiram ao saber que a Disney está preparando um reboot do filme, onde o capitão Jack Sparrow não estará presente.

Os seguidores de Depp demonstraram seu descontentamento e não estão de acordo com o reinício, e muitos acreditam que o filme está fadado ao fracasso, já que consideram que a alma de “Piratas” era o personagem do famoso ator.

“Boa sorte encontrando o novo Jack Sparrow”, comentou um usuário na plataforma X, ao saber da notícia. “Disney, não é uma jogada inteligente”, disse outro.

“Piratas do Caribe é minha saga favorita, mas provavelmente não verei isso”, “Outro fiasco desastroso da Disney”, foram outros comentários.

Até agora pouca coisa se sabe sobre o projeto. A Disney fez poucas declarações oficiais sobre o reinício de Piratas do Caribe, com o produtor Jerry Bruckheimer, que esteve envolvido em todos os filmes anteriores, confirmado para o reboot.

A dupla de roteiristas Ted Elliott e Craig Mazin, responsáveis pelos roteiros dos filmes da série “Todo Mundo em Pânico”, foi contratada para escrever o roteiro do reinício.

Elenco original?

Bruckheimer confirmou que um novo filme está em desenvolvimento. Mas a pergunta que todos fizeram é sobre a participação do elenco original.

E os fãs de Jack Sparrow e Will Turner, personagem de Orlando Bloom, vão se decepcionar.

Embora muito comentou-se sobre a volta de Johnny Depp ao papel de sucesso, os atores principais não devem voltar.

A saga Piratas do Caribe se tornou uma das histórias mais amadas e bem-sucedidas da Disney, com mais de 1,4 bilhão de dólares em receitas mundiais. Isso fez de Johnny uma megaestrela de Hollywood.




07/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO