NOTÍCIAS


Fernanda Bande expõe produção do Big Brother Brasil

Prestes a completar três meses de encerramento, a edição 24 do “Big Brother Brasil” segue sendo pauta de alguns ex-BBBs, como é o caso de Fernanda Bande. A ex-sister deu uma entrevista para o quadro ‘Passa lá em Casa’, no canal do Youtube de Valentina Bandeira e suas declarações deram o que falar.

Nanda Bande conversou com a atriz e apresentadora sobre situações que passou dentro da casa e sobre se sentir fora de seu ambiente.  Na dúvida se ia dar certo ou não seu pós BBB, a confeiteira deixou claro seu total interesse no dinheiro durante o confinamento.

“Eu não sabia como ia ser o pós. Acho que qualquer pessoa que foi pensando no pós se planejou, e eu não. Eu só fui bem assim: ‘Eu quero o dinheiro, eu quero o dinheiro! Não me interessa se ia ser pelos R$3 milhões ou pelas provas”, destacou ela, primeiramente.

Fernanda entrou no BBB para ter independência financeira

Em seguida, a ex-sister desabafou: “Eu quero de alguma forma esse dinheiro. Se eu sair desse programa e não virar p0rr@ nenhuma eu preciso do dinheiro para voltar para a minha confeitaria’”, disparou Nanda Bande.

Mas não foi só a motivação financeira que virou pauta. A relação de Fernanda com a produção do reality também foi algo que chamou atenção. “Eu pegava o microfone e falava: ‘C@r@lho, vocês não fazem nada direito. São 200 pessoas (trabalhando na produção) e não tem Niterói”, relembrou, frisando um episódio envolvendo até Ivete Sangalo, que graças a um pedido seu, Niterói foi mencionado pela cantora.




04/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO