NOTÍCIAS


Fernanda e Ana Maria Braga tomam café da manhã tenso

A Loba do BBB 24 foi eliminada com pouco mais de 57% de votos no primeiro Paredão da Semana Turbo. Fernanda Bande tomou um café especial com Ana Maria Braga e falou de tudo: suas polêmicas, seu jogo e muito mais.

Desde sua relação de amizade com Pitel, até seu grupo um tanto quanto controverso, os Gnomos, Fernanda não é de esconder o que sente e viu alguns momentos que geraram bastante barulho do lado de fora.

Por outro lado, Ana Maria curiosamente pegou leve com a eliminada e optou por não confrontá-la diretamente. Aliás, essa postura passou a ser uma máxima em todas as entrevistas dos eliminados nas atrações do canal aberto e também na Globoplay. Seria alguma determinação do alto escalão da emissora? Mistério.

A Jornada de Nanda

Fernanda falou um pouco sobre a transformação que teve na sua vida. Ela não é uma telespectadora assídua de Big Brother e revelou que adotou o apelido Nanda para o desafio. Detalhe: o clima ficou um pouco tenso entre ela e a apresentadora, por conta de um mal-entendido entre sua fala e o que Ana tinha entendido:

“A ideia era só cumprimentar (…) Eu senti que houve este momento quando estava próximo do fim. Ali dentro do programa a gente acredita que tem certos comandos, mas não tem regra. Não fazia mais sentido para mim. Eu me inscrevi na cara e na coragem. Tive momentos muitos difíceis e queria uma versão nova de mim. Eu vi a propagando e achei que era a oportunidade. Fui buscar meus objetivos, o grande recomeço, eu não estava mais feliz com o ciclo que eu estava vivendo. (…) Eu não fui para me conhecer, fui para recomeçar a minha vida”.

Sobre sua relação com Pitel, ela falou que teve uma história com a alagoana e nada tira o mérito do que viveu com sua, agora, ‘best friend’, além de dar uma leve patada em Ana Maria:

“A gente, então, não assistiu ao mesmo programa. Eu tive momentos muito bacanas, construí coisas muito bacanas. Ninguém vai tirar o mérito disto. Teve muita verdade da minha parte.”

Chora, Bonequinha!

Sobre a treta com Alane que gerou diversos memes, deboches e uma forte simpatia e antipatia a ambas, Fernanda deu o seu parecer:

“Me destemperei todinha! (…) Sai na hora, mas quando vem… as coisas vêm, surgem… Nada sai sem ter sido pensado, premeditado de alguma forma. Eu a colocava como uma Audrey (Hepburn), Grace Kelly da dia…. Ela saiu de como eu a projetava. Ela, quando começa a brigar, fica com o olhar lacrimejando, por isso o chora”.

Nanda ‘Fada’?

Sobre aquele famoso VT de Davi armando para tentar desmascarar Fernanda, primeiro ela viu o momento que queria participar de uma brincadeira e disse que foi apenas o momento que se encontrou ali na casa:

“Eu realmente não me relacionava, até o momento que a rixa não fazia mais sentido. É um jogo de convívio e acredito que nunca é tarde para tentar. Mas, ali naquele momento, não vi porque não jogar com a galera”.




02/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO