NOTÍCIAS


Fernanda tem fala polêmica sobre os filhos e enfrenta ‘cancelamento’ na web

Na madrugada desta quarta-feira (20), Fernanda, do BBB 24, foi atacada na internet após ter uma conversa polêmica sobre maternidade com Pitel. “Tem dia que você quer matar os seus filhos, que você quer ser presa”, desabafou a sister, falando sobre momentos difíceis de ser mãe. Muitos pais ficaram indignados com a declaração de Fernanda, e até associaram o que fora dito a episódios criminosos de pais contra filhos. Veja!

Com a repercussão do momento nas redes sociais, Fernanda chocou muitas pessoas, sobretudo pais de crianças, que julgaram como “doentio” e “perigoso” os pensamentos da sister. Alguns deles, inclusive, temeram a possibilidade de Fernanda, eventualmente, perder o controle e tomar uma ação negativa contra os próprios filhos. Várias pessoas reforçaram a vontade de ver a carioca eliminada do jogo.

Em contrapartida, muitas mães saíram em defesa dela, que sempre deixou claro que está no reality show para dar um futuro melhor para os dois filhos. Muitas pessoas disseram que se identificaram com a fala de Fernanda, e apontaram que ela não fez nada de errado além de retratar um outro lado real da maternidade.

 

 

 

 

 

 

 




21/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO