Nesta segunda-feira (18), um vídeo de Ferrugem falando sobre Ludmilla viralizou nas redes sociais. Nele, o pagodeiro aparece criticando, ao lado de sua esposa, a música “Sintomas de Prazer”. O cantor, então, lembrou a tradução de “pussy” e, por isso, criticou a letra e o fato de ver crianças cantando a canção.
O vídeo em questão foi publicado em uma conta privada de Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem. No entanto, uma das 21 mil pessoas que acompanham a influenciadora em seu perfil secundário gravou e vazou o vídeo.
Nele, os dois aparecem no carro comentando sobre terem ouvido “Sintomas de Prazer” tocar na rádio durante a manhã. “Estávamos voltando da escola e tava tocando Ludmilla”, disse ela. Em seguida, Ferrugem disse que era sete da manhã.
Logo depois, o pagodeiro canta o refrão da música onde ela canta sobre “pussy”, que pode ser traduzido para vagina em português. “Aí o Jason [nome de batismo do Ferrugem] falou: ‘Tudo bem… mudou o idioma, mas continua sendo b**** de manhã“, contou Thaís.