NOTÍCIAS


Festa na mansão de Luciano Huck celebra o final da Dança dos Famosos

Após a final do “Dança dos Famosos”, Luciano Huck abriu sua mansão na noite de domingo, 07 de julho, para uma festa que reuniu participantes e jurados da edição. Entre os presentes, além, da campeã Tati Machado e dos demais finalistas, estavam Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos de Jesus.

Ex-participantes e famosos que já participaram do júri artístico, como por exemplo Nathalia Dill, também marcaram presença.

Em síntese, Tati Machado e Diego Maia consagraram-se campeões da edição 2024 do quadro do “Domingão com Huck”. A disputa foi sobretudo acirrada, com um empate na pontuação geral entre Tati e Diego e a dupla Amaury Lorenzo e Camila Lobo.

No desempate, o voto do público deu a vitória a Tati e Diego por um décimo de ponto. Lucy Alves e Fernando Perrotti conquistaram o terceiro lugar.

Repercussão do resultado da Dança dos Famosos

Desse modo, o nome de Tati Machado figurou entre os mais comentados nas redes sociais. Famosos celebraram sua vitória e o discurso dela emocionou a todos.

“Sonhei em pisar neste palco, em participar deste quadro. Trabalhei nos bastidores desse programa por anos. Sonhei em conseguir dançar todos os ritmos e chegar à final. Há exatos um anos viralizei com aquela dancinha, que me abriu portas, que mudou minha vida, mudou a vida da minha família. O corpo que dança é o seu corpo e isso não tem preço. Dancem”, declarou Tati ao agradecer.

Assim sendo, a jornalista e apresentadora recebeu inúmeras mensagens carinhosas de nomes como Xuxa, Fátima Bernardes e Gil do Vigor.

 




09/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO