Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante se pronunciou pelas redes socais sobre acusações de traição do namorado, Cristiano Deyvid, integrante da dupla sertaneja Jonathan & Cristiano, feita pela ex-namorada, Sara de Castro, nesta segunda-feira, (16).
Após a repercussão da polêmica, Maria desabafou pelo Instagram. “Jamais julgue alguém pelo que você ouviu dizer, antes conheça o outro lado da história”, começou. “Seja generoso com todos à sua volta! Não passe por essa vida sendo apontado como mais um do grupo de haters que assassinaram reputações… Repito, o tribunal da internet já condenou pessoas, matou inocentes injustamente”, desabafou, pedindo o fim das acusações.
Cristiano também se pronunciou diante das acusações da ex-namorada nas redes sociais. Segundo ele, já havia terminado com Sara quando estava com Maria. O cantor disse que o namoro já estava enfrentando crises e aproveitou para agradecer a companhia da ex em sua evolução na vida. “Não tava tendo conexão em alguns setores do relacionamento…”.
Sara de Castro alegou que estava noiva de Cristiano até o momento em que ele publicou fotos com Maria. “Eu e Cristiano éramos noivos até ontem, meio-dia”, afirmou, detalhando que os dois haviam retornado de uma viagem juntos. Segundo ela, os dois ainda faziam planos para o futuro. “Até uma semana atrás, ele falava em casamento, em ter filho”, afirmou.
Sara disse que teve que tomar remédios para controlar seu emocional. “Ainda bem que não engravidei, porque nós tentamos por seis meses. Mas tive que voltar a tomar remédio para ansiedade. É isso, gente, as pessoas se vendem para ter fama”.