NOTÍCIAS


Filha de Tom Cruise e Katie Holmes recebe diploma sem sobrenome do pai

Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, se formou no ensino médio e durante a cerimônia de entrega do diploma esta semana, ela oficializou o nome que escolheu para ser chamada: “Suri Noelle“.

Até então no colégio, ela estava registrada com o sobrenome paterno, mas supostamente devido ao distanciamento com o pai, e agora que tem uso de razão, decidiu excluir seu nome de tudo que considera importante em sua vida.

Suri estava super feliz em sua formatura do LaGuardia High School. A mãe esteve com ela em seu dia especial, e parecia muito orgulhosa e emocionada.

Quando a adolescente subiu ao palco para cumprimentar os professores e a direção do colégio, ela assoprou um beijo para o auditório, sempre com um imenso sorriso no rosto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suri Noelle Cruise Holmes 🔵 (@surinoellecruise_)

Baile de Formatura

Esta semana também teve o baile de formatura de Suri, e ela chegou de mãos dadas com um garoto, que posteriormente ficou confirmado que é seu primeiro namorado, Toby Cohen, que estuda com ela no LaGuardia.

Os paparazzi flagraram a filha de Katie Holmes super carinhosa com seu primeiro amor, durante passeio. Em um determinado momento os dois se abraçaram e se beijaram, no meio do parque.

Apesar de tão apaixonados, os dois devem se separar durante a faculdade, já que ele vai frequentar música na prestigiada universidade Berklee College of Music em Boston, enquanto Suri decidiu pela faculdade de artes Carnegie Mellon de Pittsburgh, a duas horas de avião de Boston.




24/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO