NOTÍCIAS


Filhas de Palmirinha entram em acordo sobre herança milionária

Na última quinta-feira, 23 de maio, as herdeiras de Palmirinha Onofre, que morreu em 7 de maio do ano passado, aos 91 anos, tiveram uma audiência de conciliação, marcada pela Justiça de São Paulo.

Desde que o inventário foi aberto, Sandra Bucci, Tania Rosa e Nanci Balan trocam acusações de omissões de informações, ocultação de valores do espólio e até má-fé. As irmãs chegaram a conversar em meados de outubro de 2023 para tentar um acordo e encerrar a briga, mas sem sucesso.

A desavença começou quando a caçula da família, Sandra Bucci, se tornou a inventariante e começou a ser acusada pelas irmãs mais velhas, Tania Rosa e Nanci Balan, de ocultar dados do patrimônio das empresas, o lucro, assim como o não pagamento de um empréstimo feito por Palmirinha ainda em vida.

Na tarde desta sexta-feira, 24 de maio, a jornalista Fabíola Reipert, do “Balanço Geral SP”, da Record, contou o resultado da audiência.

“Segundo me contaram o resultado foi positivo. A paz vai reinar. Elas entraram em um acordo sobre a divisão dos bens”, afirmou a jornalista.




25/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO