Flávia Alessandra está de volta à TV na nova fase de Êta Mundo Bom, novela de Walcyr Carrasco que será uma continuação da trama original de 2016. As informações são da coluna Outro Canal, de Gabriel Vaquer.
A atriz chegou a um acordo com a Globo e deve formalizar o contrato nos próximos dias, aguardando apenas a assinatura para oficializar sua participação. O elenco também já recebeu orientações iniciais da diretora Amora Mautner.
Outro retorno importante é o de Rainer Cadete, que revive seu papel como o vilão Celso. O ator já ajustou sua agenda para as gravações e confirmou sua participação no projeto. O retorno dos dois atores foi fundamental para que a emissora decidisse seguir com a produção da continuação, que promete retomar o sucesso da novela original.
O novo enredo será ambientado dez anos após o fim da trama original, e acompanhará Candinho (Sergio Guizé) em sua busca pelo filho perdido com Filó (Débora Nascimento). Candinho, agora mais amadurecido, enfrenta a solidão após a morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e o afastamento de Filó. No entanto, ele se mantém fiel ao lema que consagrou o personagem: “tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar”.
Candinho, acompanhado do inseparável burro Policarpo e do professor Pancrácio (Marco Nanini), terá que enfrentar antigos inimigos. Celso, ainda ressentido por não ter recebido a herança da tia Anastácia, se alia à irmã Sandra, que ele tirará da prisão para juntos tramarem contra Candinho.