Gilson de Oliveira, apontado como affair de Gracyanne Barbosa, esteve no palco do “Fofocalizando”, do SBT, na tarde desta segunda-feira, 29 de abril.
O personal trainer respondeu as perguntas dos entrevistadores e reafirmou que viveu romance com a ex-mulher de Belo por seis meses.
Sobre ser questionado por não dar para ficar muito tempo com a Gracyanne, ele explicou: “Você me perguntou exatamente isso que eu te respondi, mas a maneira que você fala, interpreta, com o seu gesto dá a entender que eu tô me desprezando, isso nunca. Primeiro era que ela estava tava presa a uma situação. Segundo, ela é uma artista. Quem na minha condição de pessoa, vamos dizer normal, teria ou existiria a possibilidade de estar com uma pessoa tanto tempo se ela viaja trabalha e estava presa em uma situação que comprometia a liberdade dela? Falei nesse sentido. Nunca foi ‘qualquer coisa’”
Ele foi perguntado se mantém contato com Gracyanne: “Faz muito tempo faz bastante tempo porque quando começou a ficar esse nível, depois que eu sair de lá, eu preferi não trazer mais nenhum tipo de transtorno se é que fosse entendeu? Até porque cai nessa questão de quem gosta é preserva se eu tenho que sair para te ver bem é isso que vai ser feito”
Os entrevistadores quiseram saber o motivo do término: “Começou a criar algo já não fazia bem há uma determinada parte, por que que eu vou insistir? Vendo que poderia dar essa proporção, que não o ideal a ser feito, preferi me afastar para não criar ainda mais. Até o fato de eu não falar assim, que eu sou calado, já falam que eu estou escondendo alguma coisa.”
Gilson disse se voltaria a ficar com Gracyanne: “Eu nunca pensei nisso, até porque a gente não se fala não tem mais contato por conta disso (exposição da separação). Não sei te dizer sobre isso, até porque essa distância. E é aquilo, não pode dar uma planta se você não rega. Em algum momento, se desfaz a vida. Não sei te dizer como seria um contato próximo, até porque ela é uma mulher muito gente boa, eu nunca vou negar isso.”
No meio da conversa sobre o romance de Gilson e Gracyanne, o personal saiu em defesa da musa fitness, quando questionado se ele chegaria nela para ajudá-la nesse momento!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 29, 2024
“Estou sendo homem suficiente para falar o quanto ela foi importante!”#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/gqQVn2P7gL
Em outro momento, ele comentou sobre dar apoio para Gracyanne: “Eu não sei de fato como é que ela está, até porque eu não convivo com ela e se quem convive não ajuda, não faz, então transferir a responsabilidade também não acho certo nessa situação. Eu acredito que quem é mais próximo teria que dar esse suporte a ela, porque se ela precisa não é uma coisa que eu possa fazer. Se eu pudesse, eu faria pela pessoa que ela é. Isso eu nunca vou negar e de alguma forma deixaria que ela se sentisse mal porque não tem como negar o quanto gente boa ela é. E se outras pessoas estão se beneficiando e não reconhecem que tudo que viveu, o que fez, já acho que é um comportamento é egoísta. Isso é triste porque passa a ser até um lado machista, que é sobrepondo ao ser humano, porque ela é um ser humano.”
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 29, 2024
Para finalizar o programa, Gilson falou quando conheceu Gracynne Barbosa!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/tPgXzmVC5Z
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 29, 2024
Gilson fala qual foi a última vez que ele falou com Gracyanne Barbosa, como o relacionamento dele com a musa fitness terminar e se ele ainda sente algum sentimento bom por ela!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/xU9nkemokd
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 29, 2024
Gilson responde se ele iria para um reality show! Será?!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/yz6B6L2mVm