NOTÍCIAS


Giovanna Lima, do BBB 24, descarta A Fazenda neste ano

Se você queria ver Giovanna Lima, do BBB 24, em A Fazenda e ela não estiver despistando, não vai ser em 2024 que isso vai acontecer. Em participação no programa Selfie Service, de Lucas Selfie, ela contou que outro reality não está no planos agora. “Não sei se estou para colocar chapéu, não (risos). Não está nos planos”, começou.

Questionada se o problema era a Fazenda em si, Giovanna contou que o cansaço mental é o que mais pega. “Você não sabem, mas a gente fica muito cansada mentalmente. Então, eu não encararia outro reality de jeito nenhum. Vamos trabalhar aqui primeiro (apontando para a cabeça), depois a gente vê”.

 

Giovanna ainda afirmou que muita gente chega a dizer que ela é “a cara” da Fazenda, mas que não tem certeza que se daria bem no reality show.

Globo rompe contrato com ex-BBBs

A TV Globo rompeu o contrato de agenciamento com ex-BBB’s dois meses antes do previsto. Entre eles, estão Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinicius, Deniziane, Leidy Elin, Lucas Luigi, Lucas Buda, Juninho, Giovanna Lima, Raquele e Michel.

O contrato de exclusividade com a emissora seria até o dia 31 de julho, mas foi antecipado para esta terça-feira por meio de um e-mail enviado aos participantes.

No documento, a Globo informava que o contrato de agenciamento seria finalizado e, assim que eles assinassem um novo contrato com algum empresário, deveria comunicar a emissora para conhecimento.

Ainda assim, quem estiver em projetos atrelados à emissora, permanecerá com vínculo até o término do compromisso.

Os participantes foram comunicados por meio de um email enviado pelo setor comercial da emissora e foram orientados a retirarem o email corporativo da TV Globo de suas redes sociais. Aqueles que ainda estiverem em meio a algum contrato comercial, a emissora se comprometeu a finalizar o acordo.

No entanto, as presenças em eventos e convites à programas continuam sendo validadas com o time artístico da Globo até o fim do contrato.

Vale ressaltar que muitos deles reclamavam da “falta de oportunidades” e o fato de estarem vetados de qualquer tipo de parceria sem a autorização da emissora.




23/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO