NOTÍCIAS


Grávida? Margot Robbie, de ‘Barbie’, acende rumores em fotos

Margot Robbie, estrela de Hollywood conhecida por seus papéis em “Barbie”, “Eu, Tonya” e “O Esquadrão Suicida”, pode estar grávida. A especulação começou após novas fotos da atriz, de 34 anos, serem divulgadas nas redes sociais.

Fotos compartilhadas pelo Daily Mail mostram Margot Robbie exibindo uma barriguinha durante um passeio de barco com seu marido, Tom Ackerley, sugerindo, então, que ela pode estar grávida

Nas imagens, ela usava um terno de blazer preto, uma camiseta branca cropped e uma bolsa de couro creme, deixando à mostra uma possível gravidez.

Tom Ackerley, marido da atriz, ajudou-a cuidadosamente durante o trajeto até o barco. Ele vestia uma camisa creme e calças cáqui, ambos sorridentes durante o passeio. O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível gravidez.

Robbie e Ackerley se conheceram no set do filme “Suite Francesa” em 2013. Tom era assistente de produção e Robbie protagonizava o longa. Eles começaram a namorar em 2014 e se casaram em 2016.

Margot Robbie faz pausa após sucesso de “Barbie”

Margot Robbie anunciou uma pausa na carreira de atriz após o sucesso de “Barbie”. Ela revelou que sua imagem ficou saturada depois do live-action. “Todos estão de saco cheio de me ver agora”, disse a atriz ao Deadline.

Robbie está longe dos sets de filmagem desde outubro de 2022, quando as gravações de “Barbie” terminaram. Ela não pretende voltar tão cedo. “Fora a época da Covid, é a primeira vez que isso acontece. Acho que todos provavelmente estão cansados de me ver. Eu provavelmente deveria desaparecer das telas por um tempo”, afirmou ela, em suma.

A atriz refletiu sobre o impacto de sua presença constante nas telas. “Honestamente, se eu fizer outro filme logo, as pessoas vão dizer ‘ela de novo? Nós acabamos de passar um verão inteiro com ela. Chega!’ Eu não sei o que farei em seguida, mas espero que demore um pouco”, comentou a artista em seguida.

Robbie deseja continuar trabalhando nos bastidores. Ela já produziu sucessos como “Eu, Tonya”, “Aves de Rapina” e “Barbie”. Agora, pensa em dirigir. “Eu realmente gostaria de dirigir”.

“Não estou com pressa, porque sinto que nunca haverá tempo suficiente para aprender todas as coisas que quero aprender antes de mergulhar [na função], mas definitivamente sinto essa coceira, e ela está ficando muito forte. Não sei quanto tempo mais poderei aguentar”, completou Margot Robbie, por fim.




08/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO