NOTÍCIAS


Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmica envolvendo seu filho

Diante das muitas críticas que Andressa Suita recebeu nesta segunda-feira, 1º de julho, depois de postar um vídeo de seu filho mais velho, Gabriel, de 7 anos, dirigindo o carro da família, Gusttavo Lima reagiu.

A repercussão tomo uma grandeza tamanha que, através de sua assessoria de imprensa, o Embaixador explicou a situação, alegando que “o vídeo foi feito dentro da propriedade deles”.

Não houve mais detalhes, porém entende-se que com a afirmação, o sertanejo não considere o fato de uma criança dirigir, como algo grave por estar “em casa”.

O que aconteceu com o filho de Gusttavo Lima

No vídeo, a modelo exibiu seu filho mais velho, Samuel, de apenas 7 anos, dirigindo um carro. Sentado ao lado de Samuel no banco da frente, Gabriel, de 5 anos, também aparece nas imagens.

Na sequência, nenhum dos dois meninos utiliza cinto de segurança. Em um momento preocupante, Gabriel chega a ficar em pé no assento e coloca a cabeça para fora do teto solar.

A legenda do vídeo publicada por Andressa diz “7 ou 18?!”. Ela fez uma referência à idade de Samuel e à idade mínima legal para conduzir um veículo no Brasil. Ou seja, menor na direção é crime.

Assim sendo, a publicação gerou uma onda de indignação entre os internautas. No Twitter, usuários apontaram a violação do Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe a condução de veículos por pessoas não habilitadas e prevê detenção ou multa para quem permitir tal ato.

Um internauta comentou: “Bom, se errou ao deixar crianças no volante, também errou ao expor isso na internet. Fica o alerta para não repetir.”

Outros usuários, entretanto, expressaram preocupação com a segurança das crianças e o impacto potencialmente negativo de tal exemplo. “Espero que essas crianças não peguem carro dos pais, nem outras sigam o mau exemplo,” afirmou outro comentário.




02/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO