NOTÍCIAS


Hailey Bieber mostra a barriga de gravidez pela primeira vez

Nos últimos dias, Justin Bieber e Hailey Bieber anunciaram que estão esperando o primeiro filho. Porém, a barriguinha da modelo ainda era “guardada às sete-chaves” para os fãs. No entanto, isso mudou nesta quarta-feira, 15 de maio.

Na publicação, Hailey escreveu: “Os últimos dias foram…”, onde continuou a mensagem compartilhando vários emojis. Nos comentários, Larissa Manoela e Camila Queiroz se manifestaram, após a amodelo exibir sua barriga de grávida.

Hailey Bieber

Segundo informações reveladas por uma fonte próxima ao casal à revista People, eles já definiram o nome do bebê e garantem que a escolha foi “perfeita”. Além disso, o casal iniciou algumas reformas significativas em sua residência.

Hailey Bieber

Casa nova para o bebê

A empolgação do casal é evidente, já que também começaram a decorar o quarto do bebê. “Eles serão ótimos pais e o Justin estará super envolvido. É o próximo grande projeto dele”, compartilhou o contato. “Ele está muito empolgado pela criação do bebê”.

A notícia da gravidez foi tornada pública por Justin e Hailey através de um post no Instagram, compartilhado no dia 9 de maio. O post incluiu um vídeo do casal renovando seus votos, seguido de fotos destacando a barriga de Hailey, sinalizando claramente a gravidez.

“A emoção é grande em torno da gestação. Eles se sentem abençoados e muito protetores em relação ao bebê desde o instante que souberam da gestação”, revelou a fonte. A novidade foi compartilhada inicialmente com familiares e amigos, refletindo o desejo do casal de manter um período de tranquilidade e privacidade antes de anunciar ao mundo.

Vovó brasileira

Importante destacar, o bebê terá raízes diversas, incluindo uma avó brasileira, Kennya Baldwin, que é casada com o ator Stephen Baldwin. Hailey e Justin se casaram em 2018, fortalecendo uma união que mescla culturas e trajetórias pessoais distintas.




16/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO