NOTÍCIAS


Helicóptero de Neymar chega em Porto Alegre para ajuda vítimas das enchentes

O helicóptero particular de Neymar, marcado com as iniciais do jogador, pousou na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, no Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, trazendo consigo uma carga valiosa de mantimentos para as vítimas das enchentes que afetaram o sul do país. A ação faz parte de uma iniciativa maior de Neymar, que desde o começo da semana tem se envolvido ativamente nas operações de auxílio.

Resgate crítico

Além de transportar suprimentos, a aeronave também desempenhou um papel crucial no resgate de feridos. Um dos momentos mais marcantes foi capturado em vídeo e compartilhado pelo perfil do Instagram Sentinela 24h: “Helicóptero pessoal do jogador Neymar acaba de salvar uma mulher em estado grave. Acompanhei de perto o trabalho da equipe, que estava na serra chegou a Região Metropolitana para esse socorro fundamental”.

Neymar focado em ajudar

Na terça-feira, o jogador já havia demonstrado seu compromisso com as vítimas enviando um avião para o Rio Grande do Sul com toneladas de doações. Por meio de suas redes sociais, Neymar fez um apelo emocionante para que mais pessoas se juntassem aos esforços de ajuda: “Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração.”

O jogador destacou a importância de realizar ações humanitárias sem buscar reconhecimento público: “Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem.” Neymar também agradeceu às equipes envolvidas, destacando o papel crucial dos pilotos e de todos os colaboradores no processo de ajuda.

Íntegra da  mensagem de Neymar:

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz. Faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando para que tudo volte ao normal. Meu Pai está cuidando e dando todo auxílio possível”, escreveu o atleta.




10/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO