NOTÍCIAS


Humberto Martins conta que pediu para sair de novela por amadorismo de colegas de trabalho

Em uma participação muito agradável no “Aloha Podcast”, apresentado por Rico de Souza, Humberto Martins fez revelações curiosas sobre sua carreira como galã de novelas.

Ídolo das grandes novelas dos anos 90 e 2000, o ator ficou famoso por papeis do gostosão das tramas e seus personagens geralmente apareciam sem camisa, mostrando o corpo bem definido. Mas se engana quem pensa que os dotes físicos lhe renderam somente elogios e glória. Ele relata que sempre existiu um certo preconceito por parte de outros colegas de trabalho.

Humberto Martins conta que pediu para sair de novela por amadorismo de colegas de trabalho

“Isso foi uma ocasião de que teve um certo trauma, sim, para mim, porque eu imprimia bastante dramaturgia nos personagens, estudava bastante isso, e muitos colegas me sacaneavam com isso. Umas piadas assim, não vou nem dizer o nome do cara. ‘Ô, Humberto, desculpa, não te conheci, você tá de camisa’. Quer dizer, uma coisa pejorativa.

Pediu para sair

Outra revelação feita por ele foi que algumas vezes pediu para sair de uma novela devido a desorganização do elenco de alguns colegas de cena.

“Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, né? De tanta bagunça… Nossa, tanta degradação de incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos, entendeu? […] Então isso começou a me chatear.  Eu chegava, ia na diretoria geral e falava, olha, não estou feliz, não estou satisfeito, isso daí é muita bagunça para o meu gosto, eu não gosto de trabalhar com pessoas assim, eu que sou sério, eu gosto de organização, de tudo direitinho. Muita gente que não sabe texto, que fica, sabe, na cara dura decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, entendeu?”, contou.

Amadorismo de colegas de trabalho

Mais adiante Humberto explicou seus motivos para desistir de alguns papeis: “Como uma pessoa pra decorar, não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo… Não gosto de trabalhar assim, com gente que não é séria. Foram duas novelas que eu tive isso”.

Por elegância, Humberto Martins não quis citar as novelas que deixou, nem nomes dos colegas de trabalho, mas os internautas do X (antigo Twitter) especularam as tramas “Verão 90″(2019) e “Kubanacan” (2003).




05/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO