Na madrugada do domingo, 6 de outubro, o humorista francês Paul Cabannes passou por um grave acidente na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. O comediante estava em um carro atingido na traseira por outro veículo que, segundo ele, circulava a mais de 200 km/h. Apesar da gravidade do incidente, Paul e todos os ocupantes do veículo estão bem.
Paul Cabannes compartilhou detalhes sobre o ocorrido e descreveu o impacto violento do acidente: “Um motorista louco bateu na gente por trás numa velocidade de mais de 200 km/h. Nosso carro bateu na barreira e capotou várias vezes, na velocidade que era a nossa, uns 110 km/h”, relatou o humorista.
Ele também contou sobre os momentos após a colisão: “Eu só lembro da pancada fortíssima, vidros explodindo, e, em seguida, acordar contra uma barreira de segurança. Tinha uma amnésia de alguns minutos.” Cabannes explicou que, segundo as pessoas que prestaram socorro, a blindagem do veículo foi crucial para que todos saíssem com vida. “Se nosso carro não fosse blindado, teríamos morrido”, completou.
Além do humorista, estavam no carro sua filha, uma amiga dela e os dois motoristas. Todos escaparam sem ferimentos graves, mas ainda em estado de choque. Paul fez questão de agradecer pela assistência rápida da equipe de socorro: “A minha filha está bem, os dois motoristas também, e a amiga da minha filha também, embora estejam em estado de choque.”
O humorista também mencionou sua gratidão pelo atendimento médico: “Eu agradeço muito a todos que nos socorreram na estrada e ao pessoal do hospital pelo atendimento rápido.” Ele finalizou reconhecendo o perigo que passaram, comentando: “Também ao destino, pois passamos perto do fim.”