A influenciadora Isabel Veloso usou suas redes sociais para explicar o motivo de sua internação, devido a um tratamento paliativo para um câncer, nesta quinta-feira, (5).
Ela, que está grávida do primeiro filho, disse que teve que passar um dia no hospital devido a complicações de sua saúde , detalhando seu estado de saúde e dando sermão nos seguidores e internautas que criaram polêmica com o acontecido.
“Tem muito sensacionalismo. Eu tô bem! A infecção só estava bem alta, muita dor e é perigoso infecção urinária para gestante. Como eu tinha muita dor, cólica, dor no colo do útero, desconforto, fiquei com medo de ser algo com o bebê, mas é infecção urinária. Já estou tratando, tomando antibióticos, já faz alguns dias, mas não disse nada por aqui!”, disse.
Isabel afirmou que realizou alguns exames e o bebê está bem. “Fiz ultrassom, o médico disse que tinha um leve descolamento, mas que estava tudo bem, que ela ia colar de novo e que provavelmente seria só por culpa do crescimento e ela vai colar de novo… Não foi nada grave! O bebê está super bem! Meu bebê tá bem super saudável… Não se preocupem!“, finalizou.
Segundo a médica da influenciadora, Melina Branco Behne, afirmou que o câncer de Isabel não está em estado terminal e sim paliativo. O tumor segue pequeno e estagnado, segundo o que a profissional disse ao Gshow. Porém, os seguidores por acreditarem que ela já estava no fim da vida, arrecadaram doações para ela.
A influenciadora está grávida do primeiro filho e segue com acompanhamento profissional devido a um câncer paliativo.