NOTÍCIAS


IZA é carregada grávida por dançarinos no meio de apresentação

Grávida pela primeira vez, IZA espera o fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A revelação aconteceu por meio de uma live da cantora, que está muito animada com a chegada do bebê, atualizando cada momento da gestação.

Porém, enquanto a criança não chega, a artista segue com sua agenda de shows a todo apor, como a apresentação de Basília nesse sábado, 27 de abril. Mas o que chamou atenção mesmo foi o momento que IZA, mesmo grávida, é carregada por seus dançarinos.

Isso aconteceu na performance da música “Fé”, um de seus maiores hits de 2022. “Oh mãe, oh mãe do céu. Abençoai, abençoai. Abençoai a correria. É minha fé que me guia”, IZA canta, enquanto é carregada grávida por seus dançarinos.

 

IZA revela problemas do início da gravidez

Após anunciar sua primeira gravidez em uma live, na qual exibiu a barriguinha IZA deu mais detalhes e se emocionou bastante, em entrevista ao Fantástico, exibida na noite de 14 de abril.

“É a experiência mais louca que eu estou passando na minha vida. Agora, eu aqui, sentada, estou fazendo dois pulmões, dois rins, estômago, esôfago, esqueleto, pele, cabelo, cílios, veias, tudo aqui, parado, sentado, conversando com você”, disse a cantora ao Fantástico.

IZA já estava grávida enquanto pulava no trio elétrico do Carnaval de São Paulo, no último mês de fevereiro, mas não sabia. Ela relembrou o momento em que descobriu a gravidez:

“Eu estava indo visitar uma amiga que agora já tem filho, né? A intenção era acalmar. Pensando nesse rolê de gravidez e tal, eu pensei, caraca, quando é que vem minha última menstruação? Eu fui ficando meio nervosa. Já tinha parado de tomar remédio naquela época há uns seis meses. Eu virei para a minha segurança e falei, tem teste de gravidez aí?”, disse.

Em seguida, IZA se deu conta de que era exatamente o contrário: “Só que um milésimo de segundo depois, eu falei, não, cara. X não é negativo, não. Eu acho que eu estou grávida. Eu falei, caraca, estou grávida de mais de três semanas”, completou a artista carioca.




29/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO