NOTÍCIAS


J-Lo e Ben Affleck mantém distância em evento familiar

Jennifer Lopez esteve na formatura da primária do filho de Ben Affleck e Jennifer Garner, Samuel, de 12 anos. Mas o casal chegou separado ao evento. Ben, com sua mãe, e J-Lo com seus filhos Max e Emme. Segundo o site TMZ, eles mantiveram distância e separaram suas famílias.

Não se sabe se dentro do lugar, os dois se reuniram, mas com o casamento aparentemente em ruínas, cada um ficou em seu canto. Para a imprensa americana, outro sinal revelador do estado de sua união.

Mas a cantora também foi vista, chegando à festa de Samuel, após a cerimônia de formatura.

De acordo com fontes do TMZ, Ben e Jen estão “claramente caminhando para o divórcio”. Ben se mudou para uma casa alugada em Brentwood, perto dos filhos e de Garner, e eles estão silenciosamente tentando vender a casa que compraram juntos, em Beverly Hills.

Mas os sinais continuam confusos. Ben está usando sua aliança de casamento e não está claro se J-Lo está fazendo o mesmo.

 

Desviando a Atenção?

Enquanto tudo isso acontece nos bastidores da vida do casal, uma especialistas em relações públicas, acredita que isso da suposta separação e divórcio iminente, nada mais é que uma forma de desviar a atenção dos recentes fracassos de Jennifer Lopez.

Mayah Riaz disse em uma entrevista ao jornal “The Mirror” que não tem tanta certeza se o casal está realmente lutando em seu relacionamento.

“Em março, J-Lo cancelou as últimas sete datas da turnê. Então, em abril, o nome da turnê foi alterado de ‘This Is Me…Now’ para ‘This Is Me … Live: The Greatest Hits’… Não é de se admirar que haja especulações sobre os rumores de divórcio em torno dela e Ben que poderiam ter sido criados para distrair da queda de sua carreira”, acrescentou Mayah.

“Não é incomum que celebridades enfrentem especulações e rumores, principalmente durante momentos desafiadores em suas carreiras.”




14/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO