Jamie Foxx pode ser a peça que falta para derrubar o rapper P. Diddy, segundo a imprensa americana. O site “RadarOnline” afirma que o ator possui um vasto acervo de filmagens das famosas e extravagantes festas de Sean Combs em Los Angeles, e as autoridades estão interessadas em analisar esse material para encontrar provas que possam incriminar o magnata.
De acordo com a publicação, Foxx foi convidado pessoalmente por Diddy para participar de suas festas e, com autorização do anfitrião, filmou tudo com uma câmera profissional. As imagens, que incluem cenas de festas selvagens e comportamentos questionáveis, podem ser cruciais para as investigações em andamento.
Uma fonte confirmou que a polícia está considerando entrar em contato com Jamie Foxx para solicitar acesso às filmagens. A decisão de buscar o ator como testemunha se deu após a divulgação de um vídeo no qual ele faz alusões às festas de Diddy e a um suposto envolvimento do rapper em um incidente que o deixou hospitalizado em 2023.
As declarações de Foxx sobre Diddy reacenderam as especulações de que o rapper estaria envolvido em atividades ilícitas. A internação do ator, que ocorreu de forma repentina e gerou grande preocupação entre os fãs, foi atribuída por alguns a um possível envenenamento.
Embora não haja provas concretas que liguem Diddy diretamente ao incidente, as declarações de Foxx e as filmagens em seu poder alimentam as suspeitas.
A possibilidade de que Jamie Foxx tenha registrado em vídeo as festas do cantor, coloca o rapper em uma situação delicada:
“As imagens podem conter evidências de crimes, como uso de drogas, exploração sexual ou outras atividades ilegais, o que poderia resultar em acusações criminais”, justifica a fonte sobre Foxx possuir filmagens comprometedoras de Sean ‘P. Diddy’ Combs.