NOTÍCIAS


Jimin, do BTS, lança faixa do álbum Muse

Em 19 de julho, Jimin, do BTS, vai lançar seu segundo álbum solo, chamado “Muse”. Com sete músicas, o material vai fazer os fãs matarem a saudade do músico.

Lembrando que Jimin está no exército desde dezembro de 2023 e só será liberado em 2025. Como se sabe, a lei da Coreia do Sul exige que homens cumpram o serviço militar de 18 a 21 meses.

Dias atrás, Jimin revelou a lista completa de faixas de “Muse”.

O disco contará com Rebirth, bem como Interlude: Showtime, a música de pré-lançamento Smeraldo Garden Marching Band (com participação de Loco), Slow Dance (com participação de Sofia Carson), além de Be Mine, Who e Closer Than This.

Já na sexta-feira, 28 de junho, Jimin lançou a faixa de pré-lançamento de seu próximo álbum. O single “Smeraldo Garden Marching Band” tem colaboração do rapper Loco.

Jimin ajudou a escrever seis músicas do novo trabalho.

A pré-venda de “Muse” pode ser encontrada no site da Universal Music Brasil, a gravadora que representa a HYBE no Brasil. O disco custa R$ 269,90 e o conteúdo inclui CD, envelope de CD, box, álbum de fotos com 88 páginas, set de photocards, pôster, foto instantânea e porta copo.

Vale dizer que os integrantes do BTS se separaram em 2023 para cumprir serviço militar. Jin foi o primeiro a se alistar e já foi dispensado.




30/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO