NOTÍCIAS


Jojo Todynho se manifesta após briga na faculdade: “Não agredi ninguém!”

Depois de rebater afirmações de que havia virado “turista” na faculdade de Direito, Jojo Todynho se envolveu em uma briga acalorada no campus de seu curso esta semana. Nesta sexta-feira (22), veio à tona um vídeo em que a apresentadora aparece aos berros com uma colega do curso. A fim de contar a sua versão da história, Jojo apareceu de prontidão nas redes sociais e disse: “Eu não agredi ninguém!”.

O jornalista Léo Dias foi quem divulgou um vídeo que flagra a briga, alegando que Jojo teria dado um tapa na cara da colega e a ameaçado. A campeã de A Fazenda 12, pouco depois do vídeo repercutir, apareceu no Instagram para explicar o que motivou a briga, mas negou a agressão.

Jojo explicou que, desde a semana passada, vinha percebendo um deboche da colega de turma no tratamento para com ela. Para a apresentadora, a gota d’água foi ter ficado sabendo de mensagens da mulher em um grupo de trabalho da faculdade, em que ironizava a constância das idas de Jojo às aulas.

Ela frisou que não permitirá que ninguém a trate com deboche na faculdade e que, em sua opinião, grupo de trabalho de faculdade foi feito para falar sobre as atividades acadêmicas, e não sobre a vida dos outros. Ela mandou avisar, ainda, que ninguém tem a ver com sua frequência nas aulas e sua vida pessoal, já que ninguém paga sua mensalidade do curso.




23/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO