Depois de rebater afirmações de que havia virado “turista” na faculdade de Direito, Jojo Todynho se envolveu em uma briga acalorada no campus de seu curso esta semana. Nesta sexta-feira (22), veio à tona um vídeo em que a apresentadora aparece aos berros com uma colega do curso. A fim de contar a sua versão da história, Jojo apareceu de prontidão nas redes sociais e disse: “Eu não agredi ninguém!”.
O jornalista Léo Dias foi quem divulgou um vídeo que flagra a briga, alegando que Jojo teria dado um tapa na cara da colega e a ameaçado. A campeã de A Fazenda 12, pouco depois do vídeo repercutir, apareceu no Instagram para explicar o que motivou a briga, mas negou a agressão.
Jojo explicou que, desde a semana passada, vinha percebendo um deboche da colega de turma no tratamento para com ela. Para a apresentadora, a gota d’água foi ter ficado sabendo de mensagens da mulher em um grupo de trabalho da faculdade, em que ironizava a constância das idas de Jojo às aulas.
Ela frisou que não permitirá que ninguém a trate com deboche na faculdade e que, em sua opinião, grupo de trabalho de faculdade foi feito para falar sobre as atividades acadêmicas, e não sobre a vida dos outros. Ela mandou avisar, ainda, que ninguém tem a ver com sua frequência nas aulas e sua vida pessoal, já que ninguém paga sua mensalidade do curso.