O cantor Jon Bon Jovi teve um dia de herói. Ele ajudou a salvar uma mulher que estava em perigo na noite de terça-feira (10). O incidente ocorreu na ponte para pedestres John Seigenthaler, onde a mulher estava do lado de fora da grade, em uma situação delicada sobre o rio Cumberland.
De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, o cantor e sua equipe estavam na ponte filmando um videoclipe quando perceberam a mulher em risco.
Bon Jovi, ao lado de outros presentes, conversou com a mulher até que ela retornasse com segurança para a passarela. O chefe de polícia John Drake: “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros.”
Em vídeo divulgado pela polícia local, é possível ver Bon Jovi se aproximando da mulher, que segurava o corrimão da ponte. Após alguns minutos de diálogo, o cantor e outra pessoa ajudaram a mulher a voltar para um local seguro.
Logo em seguida, ela foi abraçada por Bon Jovi, que a acompanhou até sair da ponte, sendo ovacionado pela equipe que estava presente.
O Departamento de Polícia de Nashville celebrou o ato de Bon Jovi em suas redes sociais: “Um viva para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar a mulher a deixar a beirada da ponte com segurança”.