NOTÍCIAS


Jonas Brothers no Brasil: fila tem ‘acampamento EAD’ e rumores de um pato no local

Estava tudo muito tranquilo quanto aos preparativos para a vinda dos Jonas Brothers ao Brasil, até esta segunda-feira (1º)! Com 15 dias de antecedência para o show único dos irmãos em São Paulo, que acontece no Allianz Parque, as primeiras fãs já formaram fila nos entornos do estádio. Além de confusão provocada pelo o que estão chamando de ‘acampamento EAD’, uma fã provocou furor no fandom ao alegar que levaria um pato para a fila do show.

Fãs paulistanos foram conferir de perto e viram com os próprios olhos que realmente já há fãs na fila do show, que só acontece no próximo dia 16, uma terça-feira. Através das redes sociais, o fandom se movimentou a partir da chegada de duas meninas no local. A questão ganhou uma repercussão ainda maior, no entanto, a partir do momento que elas avisaram que iriam guardar o lugar de dezenas de pessoas.

Elas e outras pessoas teriam explicado que estão se organizando através de um sistema de revezamento, e que nem todos podem ficar no local ao mesmo tempo. Esses fãs até mandaram confeccionar pulseiras, que carregam a escrita “Camp Jonas 2.0 VIP”, para organizar a permanência na fila.

O público que não tem disponibilidade ou que simplesmente não quer se sujeitar ao acampamento reclamou nas redes sociais. Para a maioria deles não tem conversa: eles avisam que não irão permitir que grupos de pessoas passem à sua frente no dia do show, no momento em que já estiverem na fila. Daí o termo ‘acampamento EAD’.

Depois de já comprada uma briga entre os fãs acampados e os que aguardam o show em casa, uma fã do tal ‘acampamento EAD’ teria alegado que estava hospedada em um hotel próximo ao Allianz Parque, junto com seu pato de estimação. Ela teria chego a dizer, inclusive, que levaria o animal para a barraca de camping.

O assunto acabou repercutindo entre dezenas de grupos de fãs dos Jonas Brothers, e é claro que circularam vários memes na web. Fãs brincaram com a possibilidade de o pato ser notado pelos cantores, e até chegaram a dizer que o animal teria mais carisma do que eles.




03/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO