NOTÍCIAS


Jornalista é atropelada por bicicleta e passa por cirurgia

A influenciadora, escritora e jornalista Duda Riedel, de 28 anos, foi atropelada por uma bicicleta nesta quarta-feira, 26 de junho, após sair de uma academia. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência após fraturar o nariz e o queixo.

Em nota postada no Instagram da influenciadora, os pais dela contaram: “Informamos que a escritora e jornalista Duda Riedel foi vítima de um acidente de trânsito ao ser atropelada por uma bicicleta ao sair da academia”.

“Durante o incidente, Duda sofreu escoriações leves nas mãos e pernas, mas, mais seriamente, fraturou o nariz e o queixo, exigindo uma cirurgia de emergência. Atualmente, estamos aliviados em relatar que Duda está em casa, ao lado de sua família, e sua condição está melhorando constantemente”, disse a nota, em suma.

“No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos faciais, será necessário que ela se ausente de suas atividades por um período para garantir uma recuperação completa”, continuou o texto informativo, explicando a situação para os seguidores de Duda Riedel.

“Queremos assegurar a todos que ela está bem e consciente. Estamos confiantes de que, com o tempo e os cuidados necessários, Duda voltará em breve às suas atividades, com sua energia característica”, concluiu, por fim, a nota sobre o atropelamento da jornalista por uma bicicleta.

Nota sobre o acidente e cirurgia de Duda Riedel

Duda Riedel desabafa sobre o caso

Posteriormente, a própria jornalista comentou sobre ser atropelada por uma bicicleta: “Pedi a minha família para escrever um bilhete para vos tranquilizar sobre o meu desaparecimento, mas pensei que conhecendo o meu povo ficaria ainda mais nervoso se não lesse um texto meu”.

“Já vivi tantos sustos principais na minha vida que apesar da frustração só consigo pensar: como dá certo. Ainda bem que não foi mais sério. Quando o médico disse que eu ia precisar de cirurgia, eu disse: ‘Nossa, não era a minha coluna’. Positividade tóxica esbanjando níveis intermináveis de toxicidade, mas imersa em gratidão porque é assim que eu sou”, falou ela em seguida.

“Vejo o vidro sempre transbordando. Na verdade eu aprendi que tudo nessa vida tem seu jeito. E não me desespero com as coisas que estão além do meu controlo. Quebrou o nariz dele. Há alguma maneira? Ótimo. Abra o queixo. Há alguma maneira? Excelente. Raspei o corpo todo. Existe alguma maneira? Vida que segue”, garantiu a influenciadora, em síntese.

“Viver tem dessas. Só se machuca quem está vivo, só quebra o nariz quem é vivo, só sofre por amor quem vive, e só tem um dia estressante quem é vivo. Finalmente, recomponho-me e lembro que não há alegria maior do que estar vivo apesar dos contratempos que enfrentamos”, afirmou a jornalista.

“Podia ter passado sem essa, mas o que vale é no final do dia olhar e ver umas cicatrizes ali, outras aqui, um pai me fazendo sorrir, uma mãe cuidando de mim, uma afilhada nojo dos meus ferimentos e o sorriso de pensar que: é bom que o hemograma é lindo! Só quem passou sabe!”, concluiu, por fim, Duda Riedel.




27/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO