NOTÍCIAS


Juliano Floss reforça indireta sobre deixar a Dança dos Famosos

Conhecido por suas coreografias no Tiktok, aplicativo de vídeos curtos, Juliano Floss foi eliminado da “Dança dos Famosos” no domingo, 16 de junho. Embora tenha iniciado a competição como um dos favoritos, Juliano não conseguiu conquistar os jurados. Exceto Juan Paiva, que deu nota dez, todos os outros jurados receberam críticas dos fãs do artista. A maioria alegou perseguição ao tiktoker.

Seis casais se apresentaram ao som da valsa vienense. Durante sua performance, entretanto, Juliano Floss e sua parceira Dani Duran se atrapalharam na coreografia. Em um dos giros, Dani acabou acertando o braço no rosto de Juliano. Desse modo, a situação influenciou negativamente nas avaliações.

Nathalia Dill, por exemplo, que inicialmente elogiou a apresentação, diminuiu sua nota devido ao incidente: “Achei muito lindo, foi mágico. De repente, temos um príncipe e uma princesa, foi doce. Eu só vou dar 9,9 por causa da cotovelada que teve. Tenho que ser honesta, só por isso.”

Foi por exatamente 0,1 décimo que o rapaz eixou a competição, e por isso, a Vênus de “Família é Tudo” tem sido a mais criticada pelos internautas. Aliás, sabendo de todo o apoio que vem ganhando, Juliano Floss reforçou a indireta em nova postagem.

Ele surgiu com sua camisa aberta e corpo sarado de fora mandando outros passos, e escreveu na legenda: “Agora os jurados são vocês de novo kkkkkkkkk, qual nota vocês dão?”, Juliano Floss reforça a indireta. O perfil do Domingão inclusive comentou: “Dou 9.9 pela ousadia…”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JULIANO FLOSS LUCATEL (@julianofloss)

Juliano Floss já havia mandado indireta em desabafo

Anteriormente, Juliano Floss desabafou e enfim falou pela primeira vez sobre sua eliminação da “Dança dos Famosos”, na noite de segunda-feira, 17 de junho. Primeiramente o dançarino agradeceu a Luciano Huck pela oportunidade. Entretanto, logo depois, fez uma provocação com relação à nota de Nathalia Dill, jurada artística que o avaliou com nota 9,9.

Exatamente a nota da atriz resultou na eliminação do tiktoker. Ou seja: ele deixou a competição por causa de um décimo, o que não aconteceria se ela tivesse lhe dado um 10. Exatamente como a maioria dos convidados do júri artístico costumam fazer. Desse modo, Juliano Floss compartilhou um trecho de sua apresentação e foi direto: “Nunca mais quero ver um número 9 na minha vida”, destacou ele, direto ao ponto.

A Vênus de “Família É Tudo” chegou a ser atacada nas redes sociais. Ela, no entanto, justificou seus motivos ao apresentar a nota: “Eu achei muito lindo, foi mágico. De repente tinha um príncipe e uma princesa. Foi muito bonito, foi doce também. Eu só vou dar 9,9 por causa da cotovelada que teve bem no início. Eu tenho que ser honesta, só por isso”, justificou Nathalia.




19/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO