NOTÍCIAS


Justin Bieber se declara a Jaden Smith: ‘Maior honra da minha vida’

Justin Bieber e Jaden Smith, o filho de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, são melhores amigos desde que o cantor canadense despontou no cenário musical. Eles colaboraram juntos em algumas músicas, incluindo “Never Say Never”, e foram vistos apoiando um ao outro ao longo dos anos.

E na segunda-feira (8), Justin fez questão de celebrar no Instagram o aniversário do amigo, fazendo uma verdadeira declaração de amor ao cantor.

Ao compartilhar uma foto de Jaden, ele legendou, dizendo:

“Se você conhece Jaden, sabe do que estou falando. Jaden tem um jeito de fazer com que todos se sintam importantes. Ele tem um jeito de destacar o que há de bom em qualquer situação. Quando Jaden acredita em você, há um sentimento tangível. Se ele pensa que sou especial, quem se importa com o que os outros pensam!”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Justin continuou: “Sua convicção inabalável sobre o que gosta e o que não gosta, sua paixão por mudar o mundo e ajudar as pessoas. Sua empatia por aqueles que estão sofrendo, Seu desejo por um planeta saudável. Tudo isso!”

“[Me sinto] profundamente inspirado e profundamente encorajado por quem você é, Jaden. Tudo o que você superou e tudo o que está perseguindo ativamente. Conhecer você é uma das maiores honras da minha vida. Te amo para sempre. FELIZ ANIVERSÁRIO.”




10/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO