NOTÍCIAS


Karin Hills expõe nova treta entre integrantes do Rouge

Para quem acompanha as tretas do Rouge, sabe que vira e mexe elas acabam soltando indiretas e alfinetadas entre elas. Durante o início do domingo, 23 de junho, Karin Hills, uma das ex-integrantes, mostrou um novo capítulo desta história.

Em um grupo de WhatsApp chamado “As Rouge Tudo”, com as integrantes da girlband, ela borrou o teor de uma conversa que resultou na saída de Aline Wirley do grupo. Karin printou e falou:

“Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta. Segue pulsando em movimentos, às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco! É um vexame gente!”.

Em poucos locais visíveis, dá para ver que houve um textão e uma reação com ‘palmas’ em um destes. Após o novo exposed de um novo capítulo polêmico do Rouge, Karin postou algumas indiretas, que alguns fãs entenderam que seria sobre Aline.

“Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve ao seu lado”, dizia uma. “O maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam”, polemizou em outra postagem.

Após algumas tentativas de retorno, com shows especiais e um novo álbum, a banda não planeja, ao menos por enquanto, algo comemorativo. Em diversos momentos, elas já se alfinetaram e disseram que a história deveria ser contada em um documentário, com as polêmicas dos pagamentos mínimos, exploração e, claro, brigas entre as integrantes.




24/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO