NOTÍCIAS


Karoline Lima é ‘processada’ pela filha e Éder Militão. Entenda o caso!

Desde que Éder Militão e Karoline Lima se separaram, a atmosfera que ronda o ex-casal não é nada tranquila. A cada semana um novo round é disputado nessa treta que parece não ter fim. Éder, inclusive, resolveu processar Karoline após a influenciadora impor condições para a filha dos dois viajar.

O jogador de futebol criticou as decisões da loira, como a sua mudança dela para o Rio de Janeiro, embora ela atualmente já esteja em São Paulo. No processo ele pediu com urgência para que a influenciadora se retratasse publicamente e fosse impedida de citar o seu nome, pois suas palavras feriam a sua reputação.

Porém, a loira venceu a disputa. Mas se você achava que acabaria por aí, se enganou, pois agora, Karoline Lima está sendo “processada” pela filha, Cecília, representada pelo pai.

Entenda o processo

Em publicação exclusiva do perfil Gossip do Dia no Instagram, advogados de Militão apresentaram uma nova petição incluindo Cecília como parte autora do processo: “ÉDER GABRIEL MILITÃO, vem, por intermédio de seus advogados nos autos da presente ação que move em face de ANNE KAROLINE DE LIMA, aditar a inicial para que conste CECILIA DE LIMA MILITÃO, nascida aos 10 de julho de 2022, SENDO ESTA INCLUÍDA NO POLO ATIVO DA LIDE, representada pelo autor ÉDER GABRIEL MILITÃO”, escreveram os advogados de defesa.

Na nova ação, que conta com Karoline Lima também “processada” pela filha, é pedido novamente que ela seja impedida de expor qualquer vídeo ou fotografia, como também impedida de expor situações relacionadas a sua vida privada, além de que ela se retrate publicamente e seja condenada ao pagamento de uma indenização no valor de R$ 20 mil, em favor dele e da filha.

Ainda de acordo com o Gossip do Dia, Éder Militão alegou que Karoline Lima distorce a realidade e faz campanhas para prejudicar a sua imagem nas redes sociais, inclusive, perante o clube Real Madrid, na qual ele faz parte. A Juíza novamente negou os pedidos da tutela de urgência realizados, com os mesmos argumentos anteriores, determinando que Karoline seja citada para apresentar defesa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)




16/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO