NOTÍCIAS


Kate Middleton é vista ao lado de William após rumores de divórcio

Enquanto os rumores dominam a internet, Kate Middleton apareceu saindo de uma loja de itens para fazenda no último sábado (16). Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver a princesa de Gales ao lado do seu marido, o príncipe William. O momento, inclusive, vai contra as recentes suposições sobre um divórcio após traição.

De acordo com o TMZ, Kate e William estavam na loja Windsor Farm Shop, que vende artigos de fazenda, voltados para a coroa britânica. Lá, pessoas que também estavam no estabelecimento no momento viram o casal.

Em seguida, o casal real foi filmado deixando a loja, com algumas bolsas nas mãos. O espaço seria a cerca de um quilômetro da residência onde moram. Segundo o The Sun, as pessoas que os viram na loja afirmaram que Kate estava “feliz, relaxada e saudável”. Confira o vídeo:

 

Kate Middleton espera retorno de agenda para revelar detalhes sobre sua saúde

Ainda de acordo com o The Sun, Kate Middleton só deve expor o que viveu nos últimos meses após retornar sua agenda. Isso, inclusive, seria uma decisão do casal. “Ela e William são mais abertos [sobre suas vidas] quando interagem com o público“, disse uma fonte do veículo.

Enquanto o Palácio de Kensington afirma que a princesa de Gales está bem, uma amiga disse para a imprensa britânica que o clima na família real não é dos melhores. Afinal, além da recuperação do rei Charles, William e Kate estão surpresos e “abalados” com os rumores que surgiram nas últimas semanas.

Para a fonte, o público ainda precisará esperar mais até que descubram os detalhes do sumiço de Kate. “Eles vão querer ser claros e mais abertos, mas farão isso quando se sentirem prontos”, afirmou.




19/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO