NOTÍCIAS


Kayky Brito grava primeiras cenas como Memo, em ‘Família é Tudo’

Kayky Brito começou a gravar, nesta sexta-feira, dia 05 de julho, sua participação na novela das 19h, “Família é Tudo”. O ator retorna às telas com um papel que promete causar impacto.

Na trama, Kayky interpreta Memo, um brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu na Guatemala. Memo se torna o elo entre Lupita e a língua portuguesa, ensinando-a o idioma. No entanto, seu passado está longe de ser tranquilo.

Memo integra uma famosa gangue na Guatemala. Seu envolvimento com atividades ilícitas traz grande preocupação para Lupita. Ele revela que o abuelito dela está em perigo devido a dívidas de jogo.

“O avô de Lupita fez dívidas de jogo e precisa quitar o débito,” explica Memo, jogando Lupita em um turbilhão de emoções.

Personagem de Kayky Brito deixará Lupita confusa

Memo começa a pressionar Lupita por meio de ligações, pedindo que ela envie dinheiro para a Guatemala. A tensão cresce à medida que ele alerta sobre os riscos que o avô dela corre.

A partir da segunda quinzena de julho, o personagem de Kayky trará um novo ritmo à novela, adicionando elementos de suspense e drama.




06/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO