NOTÍCIAS


Kim Kardashian anuncia a inauguração de lojas físicas da SKIMS

Kim Kardashian e sua equipe de negócios não param nunca. Depois do enorme sucesso das vendas de sua marca SKIMS através do site da companhia, agora a empresária decidiu dar um passo importante para levar suas peças a mais pessoas.

A decisão foi tomada depois do sucesso da loja pop-up da marca em Los Angeles no ano passado, e a primeira loja foi inaugurada na quinta-feira (13 de junho) em Georgetown, DC, com inaugurações subsequentes planejadas para Aventura, Flórida, Austin e Houston, Texas, e Atlanta, Geórgia.

Robert Norton, diretor comercial da marca, compartilhou com a revista WWD a decisão da marca de fazer a transição de uma presença on-line de sucesso para lojas físicas:

“Temos sido uma marca nativa digital de muito sucesso, mas sabíamos que, para desbloquear a próxima fase, do crescimento, era imperativo que nos engajássemos, nos conectássemos e realmente construíssemos um relacionamento mais profundo com o consumidor e potenciais consumidores em nível físico”, explicou.

O empresário revelou: “Estamos operando em segundo plano, pilotando e testando há seis meses”, disse. “Kim está muito envolvida.”

A marca têm planos ambiciosos de abrir 100 lojas nos próximos anos, segundo Norton.

“Definitivamente, nos próximos anos, poderemos oferecer suporte a mais de 100 lojas, mas o cliente nos dirá muito.”

Marca Bilionária

No ano passado a empresária comemorou que sua marca de modeladores e cintas “SKIMS” vale agora US$ 4 bilhões (R$ 21 bilhões), segundo o jornal “New York Times”.

A publicação afirma que a companhia está crescendo em ritmo alucinante, e somente entre 2022 e 2023, a SKIMS acrescentou mais valor à marca.

Em 2022 Kim foi capa da edição especial de negócios da revista “Time”, de “Companhias mais Influentes”.




16/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO