NOTÍCIAS


Kyra Gracie revela detalhes do início de seu relacionamento com Malvino Salvador

O episódio do “Sabadou” trouxe momentos marcantes na noite de 5 de outubro, com convidados especiais. Entre eles, o casal Kyra Gracie e Malvino Salvador, além do cantor Vitor Kley, que participaram de brincadeiras e contaram “causos” no sofá da apresentadora Virginia Fonseca.

A influenciadora, que juntamente com Lucas Guedez e Margareth Serrão, exibiu os quadros “Missão Secreta”, “Bobeou Chocou” e “Se Beber, Não Fale”. Em suma, mais um programa com diversão e revelações surpreendentes.

Kyra Gracie armou encontro para conhecer Malvino

Kyra Gracie não escondeu a estratégia que usou para conhecer Malvino Salvador, com quem está casada há 11 anos. Em uma conversa divertida, a lutadora contou que o primeiro encontro foi tudo menos casual.

“Armei tudo para encontrar o Malvino. Agora que já estou há 11 anos com ele, já posso contar um segredo. Uma vez o encontrei em um restaurante, vi ele passando e falei: ‘Nossa, bonitinho’… Comecei a dar um Google para ver se ele tinha a ver comigo e vi que ele gostava de luta, fazia jiu-jitsu. Tinha tudo a ver comigo”, disse Kyra, primeiramente.

Apesar de ter demorado uma década para que o relacionamento entre os dois se concretizasse, a lutadora afirmou em seguida que a paciência valeu a pena.

“Ficamos juntos só 10 anos depois. Nos encontramos em uma festa. A gente tinha um amigo em comum, que é o DJ Thiago Mansur. Iria tocar em uma festa. Aí eu falei: ‘O Malvino vai estar lá, com certeza’. Estava em uma festa em um lugar longe pra caramba e às 2h da manhã falei para minha amiga ir comigo.”

Kyra Gracie, Malvino Salvador e Vitor Kley no "Sabadou"
Kyra Gracie, Malvino Salvador e Vitor Kley participaram do ‘Sabadou’ – Foto: Rogério Pallatta/SBT

O ‘encontro definitivo’ e o início do romance

A história teve reviravoltas, incluindo o momento em que Kyra encontrou Malvino com outra mulher. Porém, como contou o ator, tudo terminou bem.

“Essa outra ficou muito tonta de uma hora para outra, bebeu demais. Levei ela para o balcão do bar e pedi duas águas. Nesse momento, vi a Kyra passar. Não podemos perder oportunidade. Cheguei e fui verdadeiro”, contou Malvino, arrancando risadas da plateia.

Além da divertida história de como se conheceram, o casal também falou sobre a importância do jiu-jitsu em suas vidas. Kyra destacou ainda a influência de sua família, os Gracie, no desenvolvimento e na popularização do esporte no Brasil, aliás, no mundo.

“A família Gracie, na verdade, está inserida no jiu-jitsu há muito tempo. Ano que vem faremos 100 anos de história. Meu bisavô, quando adolescente, mudou toda sua forma de viver ao conhecer o esporte”, destacou a lutadora.




07/10/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO