NOTÍCIAS


Lady Gaga já está cotada para Oscar de atriz por “Coringa 2”

A divulgação do trailer de “Coringa: Delírio a Dois” sacudiu a Internet nesta semana e fez fãs e críticos escreverem muitos elogios à Lady Gaga nas redes sociais. A cantora, escalada para interpretar Arlequina no filme e dividir protagonismo com Joaquin Phoenix, já está inclusive cotada para o Oscar de melhor atriz. Acredite se quiser – antes de qualquer especialista ter visto o longa.

O site Variety publicou uma lista de “previsões às cegas”, com os nomes que já despontam como favoritos para o Oscar 2025, e Lady Gaga está lá. Por enquanto, o nome da popstar é um dos mais quentes na categoria melhor atriz, ao lado de Marianne Jean-Baptiste (por “Hard Truths”), Florence Pugh (por “We Live In Time”), Saoirse Ronan (por “The Outrun”) e Zendaya (por “Rivais”, que estreia no dia 25 no Brasil).

Lady Gaga já está cotada para Oscar de atriz por "Coringa 2"

Lady Gaga já disputou o Oscar de melhor atriz antes

Lady Gaga já tem um Oscar de melhor canção original – por “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela” (2018). Pelo mesmo filme, ela também foi indicada ao Oscar de melhor atriz, mas perdeu o troféu para Olivia Colman, eleita a melhor do ano por sua performance no filme “A Favorita”.

“Coringa: Delírio a Dois” é tido como o filme-evento de 2024. Ele é a sequência de “Coringa” (2019), que arrecadou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria e ainda ganhou dois Oscars (incluindo o de melhor ator para Joaquin Phoenix). Para o longa, Lady Gaga também compôs músicas inéditas, que deverão colocá-la no páreo também na disputa pelo troféu de melhor canção original.

O filme estreia em 4 de outubro nos cinemas.




13/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO