NOTÍCIAS


Lady Gaga x Naty Cabelos: Saiba como aconteceu a ‘treta’!

Um fato inusitado ganhou as redes sociais entre o final de sexta-feira, 21 de junho, e a tarde de sábado. Lady Gaga teria seguido uma cabeleireira brasileira, sendo uma das poucas pessoas que a mother monster segue em suas redes.

A influencer Naty Cabelos ficou sabendo da novidade, mas correu para seus stories e surpreendeu alguns de seus seguidores com a resposta: um sermão bíblico. Gaga é uma das artistas que já polemizou com suas obras visuais contra a igreja católica. Detalhe: a influencer não retribuiu e não começou a seguir a cantora!

“Lady Gaga, não sei se você está me seguindo aqui por engano, mas Deus abençoe sua vida hoje, amanhã e sempre. Se eu tivesse uma oportunidade de conversar com ela, falaria um pouco mais de Jesus Cristo para você, tá bom?! Para você conhecer este Deus tremendo.”

Felicidade durou pouco…

Naty Cabelos, após a história ganhar fama nas redes sociais, revelou que Lady Gaga parou de a seguir. Não se sabe se foi por engano, ou se o sermão chegou até a equipe da cantora, que prontamente retirou ela das redes da voz de “Rain On Me”.

A transcista rebateu os internautas e disse que não perdeu nada, apenas recebeu, já que seus stories estão com alta demanda de público. Entre trechos bíblicos, ela definiu o acontecimento como ‘forma de Jesus’

“Ela parou de me seguir. ‘Ah, Natália, você perdeu uma grande oportunidade’. Não, meninas, eu ganhei uma grande oportunidade. Estou com mais de 20 mil pessoas vendo meus status. Isso foi uma forma do nome do Senhor Jesus Cristo ser glorificado…”




23/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO