NOTÍCIAS


Latino se indigna com palco secundário e cancela show

Latino se viu no centro de uma polêmica e acabou se pronunciando com uma atitude controvérsia. O cantor foi anunciado no São João de Caruaru em 19 de junho, quarta-feira, mas já cancelou a sua participação, durante a tarde de sexta-feira, 21 de junho.

Ele surgiu em um vídeo, nos stories, e alegou que a organização do evento o transferiu, de última hora, para o palco secundário do evento. Latino, anteriormente, havia sido anunciado como atração surpresa nas redes sociais da prefeitura:

“Vou ser bem pragmático e mandar um recado para todo o estado de Pernambuco, que eu amo. Estava previsto uma apresentação minha, como atração surpresa, no palco principal na festa de São João de Caruaru. Os organizadores, por questões políticas, resolveram me transferir para um palco secundário, que é o tal do palco azulão”.

Ele protestou sobre o acontecido e disse que o tratamento da equipe confundiu sua arte com a política e, por este motivo, resolveu cancelar a sua presença. Latino apoia nomes da direita, enquanto o Nordeste tem, em maioria, posicionamento de esquerda.

“Não tenho nada contra o palco secundário, faria de boa. Mas, por questão de respeito, não vou conseguir estar lá. Eu acho que a gente está vivendo uma polarização desenfreada e as pessoas estão confundindo e colocando a nossa arte no meio”, finalizou.




22/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO