Leandro Lima, conhecido por seus papéis na televisão, está prestes a enfrentar um novo desafio em sua carreira: interpretar Elvis Presley em um musical. Para isso, ele viajou para Memphis, no Tennessee, onde mergulhou na história do “Rei do Rock” e vivenciou momentos marcantes.
Memphis é um ícone do rock, repleta de locais históricos que refletem a era de ouro da música. A cidade abriga a famosa mansão Graceland, onde Elvis Presley viveu por duas décadas. Leandro Lima teve a oportunidade de explorar esse local emblemático, cruzando os portões decorados com notas musicais e vendo de perto os inúmeros recados deixados por fãs nas paredes da propriedade.
Durante sua visita, Leandro Lima conheceu cada detalhe da vida de Elvis. Ele explorou a casa, viu os aviões, carros e trajes de palco do cantor, além de visitar o complexo de galerias montado em frente à mansão. Leandro também passeou por Memphis e entrou no lendário Sun Studio, onde Elvis gravou seu primeiro disco.
“Quando achei que a emoção de estar naquela terra já havia acontecido, entrei no pequeno Sun Studio onde nasceu o Rock ‘n’ Roll. Fui tomado por uma energia indescritível, segurando o mesmo microfone onde lendas como Elvis, Jerry Lee Lewis, Roy Orbison, B.B. King e Johnny Cash gravaram músicas antológicas”, comenta Leandro.
Em sua imersão, Leandro também visitou a loja Lansky Bros, famosa por vestir Elvis, e experimentou o famoso sanduíche de pasta de amendoim, bacon e geleia no restaurante Arcade. Além disso, conheceu locais históricos como o hotel onde Martin Luther King foi assassinado e aproveitou a música vibrante da Beale Street.
“Eu gostaria de ter comigo todos os meus colegas de banda e elenco, mas senti que os representava e estava ali em nome desse nosso grandioso processo de trabalho intenso dos últimos meses”, complementa.
De volta a São Paulo, Leandro retomou os ensaios no Teatro Santander. Ao lado dele, está o ator Luiz Fernando Guimarães, que interpretará o empresário Coronel Parker, e Daniel Aidar, que alternará com Leandro no papel principal. O elenco conta ainda com mais de 29 artistas, entre p
ELVIS – A Musical Revolution estreia no dia 1º de agosto no Teatro Santander, localizado no complexo JK Iguatemi, para uma curta temporada. Com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella, direção musical de Jorge de Godoy e direção coreográfica de Bárbara Guerra, o espetáculo promete encantar o público. O musical foi produzido no Brasil através de um acordo especial com a Authentic Brands Group e é apresentado por um contrato especial com a Broadway Licensing, LLC.