NOTÍCIAS


Leidy cria esperanças com Poder Falso de Pitel

No Quarto Fada do BBB 24, Leidy Elin disse na madrugada desta quinta-feira (14) para Giovanna quem são seus alvos no programa. Além de citar MC Bin Laden, a trancista explica que daria a pulseira do Na Mira do Líder para Fernanda porque a modelo faria o mesmo com ela. De quebra, ela celebrou o Poder Falso de Pitel… Só que tem um detalhezinho!

“Segunda pulseira, eu vou dar para Fernanda porque se ela fosse Líder a pulseirinha ia parar no meu braço, se eu iria direto por ela, não sei, mas que ia parar no meu braço, ia parar. Terceira, Bin Laden, porque toda hora ele joga uma indireta para mim, a cada cinco minutos, falando que está fazendo o mesmo jogo que eu e eu fiz o movimento e ele quase foi para parede”, declarou.

“Quarta e última pulseira”, disparou a trancista, pedindo para Giovanna adivinhar. “A primeira é Davi, segunda Bin, terceira Fernanda. Posso falar mesmo? Alane”, opinou Raquele, mas Leidy negou. “Quem é a outra pessoa?”, quer saber a doceira. “Matteus”, revelou.

Na conversa, a sister ainda falou sobre o colar que Pitel recebeu após encontrá-lo na casa, enquanto adiantava o que pretende dizer no próximo Raio-X. “É isso que eu vou falar também, que eu vou virar Líder, agora estou empolgada, porque a Pitel pegou o quê? Um poder”, afirmou. “Não sabemos de quê”, comentou Giovanna.

Elas só não sabem que o item foi deixado pelo Invasor e faz parte de uma pegadinha de Boninho.




15/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO