Polêmica a vista na família Aragão! Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, entrou com um processo contra a famosa companhia aérea TAM por um atraso não comunicado com antecedência.
Embora o acontecido tenha data no final do ano passado, 3 de dezembro, a ação veio a público em 29 de abril, por conta da coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
Segundo a jornalista, Lívian chegou no horário correto para check-in, mas, ao chegar no portão do embarque rumo a Fortaleza, eles descobriram o atraso pelo telão.
Ainda segundo Fábia, nenhuma satisfação foi dada por parte da companhia sobre o ocorrido e o embarque ocorreu apenas cinco horas depois do previsto.
Lívian Aragão alegou que a companhia aérea não agiu de forma satisfatória e acarretou gastos extras, como alimentação no local. O motivo do processo, contudo, é por outro motivo.
Um compromisso profissional estava marcado, porém, devido ao atraso, a atriz perdeu o trabalho. Antes de partir para o judicial, ela tentou, sem sucesso, um acordo.
Segundo a coluna, Lívian e outro autor lesado pelo atraso pedem 8 mil reais pelos danos, cada um. Fora isto, a atriz pede o ressarcimento dos gastos que ela teve no local por conta do atraso.
A TAM não se pronunciou oficialmente sobre o acontecido com a atriz.