NOTÍCIAS


Livinho se prova “filho perdido” de Michael Jackson em show tributo

E quem disse que o rei do pop não marcou presença no Lollapalooza 2024? Neste domingo (24), Livinho manteve vivo o legado de Michael Jackson ao fazer um tributo ao artista no palco do festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Depois de um período intenso de ensaios, o funkeiro se caracterizou como o lendário cantor e mesclou covers do mesmo aos seus maiores hits autorais, com direito a muita coreografia, vocais e surpresas… Veja vídeos do show!

No último dia da 11ª edição do festival, Livinho provou que tem sangue de Michael Jackson em suas veias ao homenagear o rei do pop em sua apresentação. Ele encarnou o ídolo e trouxe até o icônico chapéu e as luvas do músico. O legado de Michael permeou todo o show do funkeiro, que impressionou o público com uma performance eletrizante e cheia de surpresas.

O funkeiro paulistano subiu ao palco Perry’s com alguns minutos de atraso, pouco depois de 16h45 da tarde, mas a entrega do artista foi tamanha que o público nem se chateou. Livinho se doou por completo ao coreografar, junto a um corpo de ballet, sucessos que atravessaram a carreira de Jackson, como “Beat It” e “They Don’t Care About Us”. É claro que teve muito moonwalk no palco do Lolla!

 

 

 




25/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO