Lizzo surpreendeu seus fãs com um anúncio sincero no Instagram: vai se afastar dos holofotes. A cantora de 35 anos se sentiu oprimida pelas acusações e críticas que sofreu nos últimos meses, e resolveu que é hora de dar um tempo da música.
“Estou ficando cansada de aguentar ser arrastada por todos na minha vida e na internet. Tudo que eu quero é fazer música e deixar as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei”, ela compartilhou.
“Estou começando a sentir que o mundo não me quer nele”, lamentou.
“Estou constantemente enfrentando mentiras que são contadas sobre mim por causa de influência e opiniões… sendo alvo de piadas todas as vezes por causa de minha aparência… meu personagem sendo desmembrado por pessoas que não me conhecem e desrespeitando o meu nome”, afirma.
“Eu não me inscrevi para essa merd*… EU DESISTO!”, finaliza.
A decisão de Lizzo ocorre em meio a problemas legais, acusações e especulações sobre sua vida pessoal.
A artista não deu muitos detalhes do que está enfrentando nesse momento, mas ganhou o apoio e o carinho dos fãs, que se mostraram muito preocupados com suas palavras:
“Não faça isso, Lizzo, nós te amamos”, “Lizzo, estamos com você”, foram alguns comentários dos fãs.
Paris Hilton também comentou na postagem: “Nós amamos vocÇe, Rainha”, escreveu.
Porém outros consideram que a cantora está fazendo ‘marketing’ para uma nova canção. Alguém questionou: “Quando ‘I Quit’ chega no Spotify?”.
No ano passado Lizzo foi acusada por três ex-dançarinas – Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez – que a processaram por assédio sexual e criação de um ambiente de trabalho hostil.
Lizzo negou veementemente essas acusações, defendendo seu caráter e o ambiente seguro e respeitoso que ela se esforça para manter.