NOTÍCIAS


Lorena Queiroz dubla Meu Malvado Favorito 4

A Universal Pictures Brasil acaba de divulgar os dubladores nacionais de Meu Malvado Favorito 4, que conta com os já veteranos Leandro Hassum como Gru e Maria Clara Gueiros como Lucy, e com a grande novidade: a atriz Lorena Queiroz dando voz à Poppy, uma adolescente que está decidida a se tornar uma vilã excepcional.

Dono da voz de Gru desde o primeiro filme da franquia, lançado em 2010, Leandro Hassum retorna ao seu papel que, desta vez, passa por uma situação difícil onde sua família, além de ter crescido, é obrigada a mudar de vida em favor da segurança após um vilão escapar da prisão em que estava e prometer vingança contra a família de Gru.

O elenco de dublagem conta ainda com Jorge Lucas como o vilão Maxime Le Mal, Pamella Rodrigues como Agnes, Ana Elena Bittencourt como Edith, Bruna Laynes como Margo e Mauro Ramos como Silas.

Meu Malvado Favorito 4 estreia em 4 de julho nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Sinopse

Após o fenômeno de “Minions 2: A Origem de Gru”, que arrecadou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo, a maior franquia animada global da história começa agora um novo capítulo: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros) e suas filhas – Margô (Bruna Laynes), Edith (Ana Elena Bittencourt) e Agnes (Pamella Rodrigues) – dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai.

Além disso, Gru enfrenta novos inimigos, como Maxime Le Mal (Jorge Lucas) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Angélica Borges), que são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir, e encontra também novos personagens, como a Poppy (Lorena Queiroz), uma aspirante à vilã surpreendente.




05/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO