NOTÍCIAS


Lucas Souza recebe alta hospitalar e fala sobre vazamento de vídeo íntimo

Hospitalizado no último sábado, 8 de junho, devido a uma crise de ansiedade e hipertensão Lucas Souza recebeu alta neste domingo, 9, e está em casa.

Assim sendo, o influenciador digital e ex-marido de Jojo Todynho aproveitou para tranquilizar os seguidores e agradecer o apoio recebido. Lucas fez questão de compartilhar uma mensagem.

“Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho que todo mundo me mandou. Agradecer por tudo”, disse ele, primeiramente.

Em seguida, ele afirmou que já vai retomar a rotina: “Não estou 100% ainda, mas o que acontece: hoje tenho um compromisso de trabalho. Como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante. Muito mesmo”, disse.

E continuou: “Sempre procuro cumprir com excelência. Não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade. Apesar do médico ter falado para ficar em repouso, eu vou porque amo que faço. Independente (sic) de qualquer coisa, não vou parar,” afirmou Lucas, por fim.

O que houve com Lucas Souza

A internação de Lucas aconteceu após o vazamento de um vídeo íntimo em que ele aparece com o designer de moda Laéllyo Mesquita.

Diagnosticado com crise de ansiedade e hipertensão, ele relatou, contudo, sentir “fortes dores no peito e na cabeça, além de dificuldade de respiração e espasmos musculares.”

Lucas ficou em observação sobretudo até que sua pressão arterial estabilizasse.

Declarações de Laéllyo Mesquita

Diante da repercussão do vídeo, Laéllyo Mesquita também se pronunciou. Ele negou ter sido o responsável pela divulgação do vídeo e lamentou o ocorrido.

“Nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. O vídeo que está rolando aí foi o próprio Lucas quem fez quando estávamos juntos e bem. Ele confiou e eu confiei. As pessoas que estão em casa também têm amigos, colegas e pessoas que confiam e compartilha coisas quando está bem. Foi isso que aconteceu. Acabaram usando de má-fé. Resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora,” declarou Laéllyo.




10/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO