Salvador foi palco da aguardada estreia da turnê “Numanice #3”, de Ludmilla, na noite de sábado, 17 de agosto. O show, realizado no Wet Salvador, na Avenida Paralela, atraiu cerca de 30 mil fãs. Eufóricos e antes de mais nada apaixonados pela artista, eles lotaram o espaço para acompanhar a carioca em sua nova fase musical, focada no pagode.
Antes de subir ao palco, contudo, Ludmilla expressou seu carinho pelo lugar: “A Bahia me abraçou e na minha cabeça eu também sou baiana”, disse, ressaltando a forte ligação que construiu com o público baiano ao longo dos anos.
A noite também foi marcada por participações especiais. A banda Olodum, símbolo da cultura baiana, e a cantora sertaneja Mari Fernandez dividiram o palco com Ludmilla, acrescentando ainda mais diversidade ao show.
Desse modo, juntos, eles fizeram uma apresentação que misturou ritmos e trouxe um pouco da energia baiana para o pagode carioca.
O show começou de forma impactante, com Ludmilla chegando ao palco por um elevador enquanto cantava “Saudade da Gente”, um dos hits de seu novo álbum.
A preparação para a estreia em Salvador foi intensa. O palco, sobretudo grandioso e cheio de detalhes, levou uma semana para ser montado, começando no último dia 9 de agosto e sendo finalizado apenas horas antes do espetáculo.
Rafael Lobo, sócio do projeto, e as arquitetas Lais Garcia e Eduarda Voss foram os responsáveis pela criação da estrutura, que, aliás, impressionou o público presente.